PÁGINA INICIAL > NOTICIAS > IMPRIME > 18731 > COPA 2014 SECRETáRIO DA COPA DO MUNDO DO CEARá VISITA INSTALAçõES DA BASE AéREA DE FORTALEZA

COPA 2014

Secretário da Copa do Mundo do Ceará visita instalações da Base Aérea de Fortaleza

Publicado: 2014-05-22 12:52:15

Visita a área operacional  S2 Jardel Lopes da Silveira/BAFZO Secretário especial da Copa 2014 do estado do Ceará, Ferruccio Petri Feitosa, que está no comando da pasta desde janeiro de 2011, visitou, na última terça-feira (20/05), a Base Aérea de Fortaleza (BAFZ). Recebido pelo Tenente-Coronel Aviador Francisco Claudio Gomes Sampaio, Comandante da BAFZ, Ferruccio conheceu as instalações de apoio logístico que serão utilizadas durante a Copa do Mundo de futebol.

A Secretaria Especial da Copa 2014 (Secopa) é o órgão central de planejamento, coordenação, articulação, gerenciamento e controle das ações necessárias à realização da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 no Estado do Ceará. Com a Secopa, o Governo do Estado tem realizado a coordenação e acompanhamento de todas as ações, assim como a interlocução com o Comitê Organizador Local e a Federação Internacional de Futebol, de maneira que a reunião inicial da Copa do Mundo será realizada em Fortaleza.